quinta-feira, 12 de maio de 2011

AmoR



"Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você"


Sabe minha menina é por tantos e tão poucos momentos já convividos com você que confirmo cada dia
esse amor aqui dentro de mim,  bate forte a saudade durante as semanas (dias longe) .
E encho de ansiedade quando vou tiver . E me apaixono cada vez mais quando estou contigo com esse
teu jeito manhoso, com a tua voz , com teu olhar (minha estrela guia) com tua pele com cada beijo.
Ah beijos e beijos  beijos e coisa e coisas em .. Que amor ,que paixão , que romance , que namorada.
Havia tanto vazio agora é tudo tão completo segurando a sua mãe te amo minha menina.


Sei que me ama e é isso que também me arranca uma lágrima do canto do olho cada vez que lembro
cada quando lembro de uma simples coisa que você me disse.  Te amo <3
Fiz minha promessa e vou cumprir não por obrigação mas por vontade própria de ficar pra sempre com
você minha menina .


Marry Me ?









Nenhum comentário:

Postar um comentário