quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Guitar Hero brasileiro decepciona e sai da WCG





O Guitar Hero brasileiro, principal modalidade de nossa delegação, expectativa real de medalha e esperança de uma dobradinha, terminou sua participação na World Cyber Games 2010 sem ter conseguido passar pela Fase de Grupos.

O Brasil teve dois representantes em Los Angeles, nos Estados Unidos. Um deles foi Fábio Jardim, o campeão mundial, que no ano passado conquistou o título da WCG e, em 2010, venceu a seletiva nacional e também o campeonato panamericano. Com duas vitórias e duas derrotas, Fábio terminou na 3ª colocação de seu grupo, atrás de um canadense e um holandês e acabou eliminado.

Mesmo destino de CNB.Luckysonic. Campeão da ESWC Brasil 2010, ele caiu em um grupo mais complicado e teve um saldo negativo de duas vitórias e três derrotas, o que também o deixou na 3ª colocação, fora da fase decisiva.

No FIFA, Samuel “Shevi” Liberato (foto), do Made in Brazil, acostumado com o game no Xbox 360, conseguiu um desempenho razoável no PC, plataforma oficial do campeonato mundial. Entretanto, as duas vitórias e o empate não foram suficientes para classificar o brasileiro para a Fase Eliminatória e Shevi também está eliminado.

O Brasil segue com chances de medalhas no Counter-Strike, no Carom 3D, no Forza e no Asphalt 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário